Inspiração

 “COM VOZ SUAVE, QUASE UM SUSSURRO”

Publicado em

Campanha que marcou a carreira de Fábio Cirello exigia uma locução macia, intimista e emotiva

Fábio Cirello

Apaixonado por rádio, TV e música, Fábio Cirello iniciou sua carreira na rádio Rock Band FM, inspirado pelas vozes mais marcantes que ouvia.

Daí para a locução comercial foi um passo, onde se especializou e ficou conhecido por sua voz suave, capaz de aproximar pessoas e marcas, promovendo conceitos e experiências.

Na TV foi por vários anos a voz oficial do canal FoodNetwork, da rede Discovery.

Além disso, nesses 40 anos de estrada, também é vocalista da banda Rock Memory, cover de grandes sucessos do gênero.

Cirello atua ainda com narração de vídeos institucionais, apresentações de eventos, treinamentos e realidade virtual, inclusive em inglês, espanhol e italiano.

Mestre de cerimônias experiente, apresenta eventos corporativos, workshops, seminários e premiações de empresas em idiomas

Ele também trabalha com Unidade de Resposta Audível, tecnologia de atendimento telefônico automatizado que interage com o cliente através de comandos de voz ou do teclado do telefone.

Em seu portfólio, campanhas para Itaú, BMW, Rede d’Or, Rider, Shopping Morumbi, Mitsubishi, Boticario, Whiskas, Cofap, Pacco Rabane, Banco do Brasil Estilo, Café Melitta e Lentes Transitions. Na TV é a voz do canal FoodNetwork, da rede Discovery.

Neste vídeo, produzido e editado pela SimonSays Filmes, ele fala da locução inspiradora do cigarro Carlton, do seu trabalho para Rider e da voz quase um cochicho que marcou as campanhas da Cofap.