Televisão

NOVIDADES APROXIMAM NEGÓCIOS DE OUTRAS ÁREAS

Publicado em

Times Brasil CNBC apresenta novos programas em setembro com conteúdos originais

Cacá Bueno

Maior canal de jornalismo de negócios do país,o Time Brasil CNBC anuncia uma nova programação em setembro inspirada em formatos consagrados da CNBC Internacional.

Objetivo é fazer com que as novas atrações aproximem o universo dos negócios de áreas como esporte, saúde, gestão e tecnologia.

Entre as estreias, atrações comandadas pelos apresentadores Cacá Bueno, Pedro Batista, Camila Farani e João Brasio, que conduzem quadros para explorar bastidores, tendências e soluções que impactam empresas, investidores e profissionais de diferentes setores.

A partir de 30 de setembro, o empresário esportivo e piloto campeão Cacá Bueno apresenta “Negócios em Jogo” às terças-feiras, dentro do jornal REAL TIME. O quadro revela os bastidores dos esportes como uma indústria bilionária, com foco em contratos, gestão de carreira e patrocínios.

Pedro Batista, cirurgião e empresário, é o “Doutor Inovação”. O quadro estreia no dia 15 de setembro e será exibido às segundas-feiras, durante o jornal FAST MONEY. A atração oferece um olhar de negócios sobre o setor de saúde, destacando tecnologias emergentes e modelos de gestão inovadores capazes de salvar vidas.

A investidora Camila Farani apresenta o programa original “Caminho do Lucro”, que será exibido todas as quartas-feiras, às 22h. A cada episódio, ela acompanha a trajetória de empresários brasileiros, oferecendo diagnósticos e estratégias para transformar desafios em soluções sustentáveis. A estreia será no dia 24 de setembro.

João Brasio, um dos principais nomes da indústria de segurança digital no mundo, que integra o hall da fama do Google, comanda o “CiberAlerta”. O quadro estreia em 17 de setembro e vai ao ar às quartas-feiras, durante o jornal RADAR, investigando e revelando riscos cibernéticos, com orientações práticas para proteger empresas e pessoas.

Pedro Batista, cirurgião e empresário, é o “Doutor Inovação”. O quadro estreia no dia 15 de setembro e será exibido às segundas-feiras, durante o jornal FAST MONEY. A atração oferece um olhar de negócios sobre o setor de saúde, destacando tecnologias emergentes e modelos de gestão inovadores capazes de salvar vidas.

O Times Brasil | CNBC é o primeiro canal de jornalismo de negócios do Brasil em parceria com uma marca internacional. A empresa é licenciada exclusiva da CNBC, líder mundial em negócios, que é controlada pela NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia do planeta.

O canal está presente em todas as telas, com forte atuação nas plataformas digitais, com alcance em todo o território nacional. Pode ser assistida no Pay TV, na TV aberta via parabólicas para 50 milhões de brasileiros, operadoras regionais, FAST Channels, streamings, mídias digitais e no Youtube.