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HEY, LISTEN PROPÕE PROTAGONISMO AO SOM

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Nova produtora defende o áudio como conector entre obras e sua audiência

Manô Coelho e Luiz Ortega

Com objetivo de proporcionar protagonismo à produção sonora, unindo técnica, narrativas sonoras e referências culturais, Manô Coelho e Luiz Ortega apresentam ao mercado a Hey, Listen.

Ideia é fazer com as produções de som funcionem como conectores entre as peças e o público-alvo. A produtora vai atuar desde a concepção criativa dos projetos até a finalização, integrando sound design, locução, mixagem e masterização para a publicidade, cinema, TV, games, conteúdo e outras plataformas emergentes.

Os sócios atuaram juntos na Evil Twin e, agora, unem as especialidades operacional e de produção musical.

Respondendo como CEO e diretora executiva, Manô iniciou sua carreira na antiga DeliBistrot e passou por produtoras como O2 Filmes, MyMamma e Pródigo, até migrar para o áudio.

Ortega, diretor criativo e musical, começou sua carreira em agências, integrando o time da F/Nazca S&S por dez anos e também passou pela Y&R. Como compositor e engenheiro de som, soma outros dez anos de carreira em estúdios, trabalhando com artistas como Luísa Sonza, Wanessa Camargo e Negra Li, além de estar preparando seu primeiro disco solo como artista autoral.

“O som tem o poder de transformar uma boa ideia em uma experiência inesquecível. Por isso, mais do que uma produtora de áudio, somos um estúdio de criação no qual a escuta vem antes de tudo”, diz Ortega.

“Acreditamos no poder do som para contar histórias, provocar sensações e dar identidade a qualquer projeto. Queremos criar com quem vê no áudio mais do que um detalhe e sim uma parte essencial da narrativa. Se você ouvir Hey, listen, sabe que algo importante está prestes a acontecer”, completa.

Segundo os sócios, o nome “Hey, Listen” é um convite e um chamado à atenção, conectando-se tanto com referências da cultura pop quanto com a filosofia de que o som é capaz de conduzir histórias, despertar emoções e criar momentos únicos.

A produtora busca atuar em projetos que tenham o desafio de explorar novas formas de contar histórias por meio da música, desde campanhas inovadoras a projetos de entretenimento, arte e conteúdo digital que valorizem a qualidade sonora como elemento estratégico.

“Estudando o mercado atual, vemos que há espaço para pensar no áudio como parte estratégica do projeto. Muitas vezes, o som é tratado como um detalhe secundário, um preenchimento, quando na verdade é tão fundamental quanto a imagem na construção de uma narrativa ou na transmissão de uma mensagem impactante. Queremos que o som não seja apenas ouvido, mas sentido e lembrado”, finaliza Manô.