Out Of Home
NEOOH ANUNCIA O CIRCUITO ÁPICE
Publicado emEmpresa de mídia exterior cria espaço premium de telas em salas VIP, coworks e academias
Uma das principais líderes do setor de mídia Out Of Home do Brasil, a NEOOH apresenta ao mercado “Ápice” um circuito premium exclusivo de ativos.
A seleção estratégica de ativos tem abrangência nacional e foi idealizada para otimizar a segmentação de campanhas e ações de marcas que queiram se comunicar de maneira ampla, efetiva e personalizada com públicos de alto poder aquisitivo.
O circuito inclui telas de destaque do portfólio da NEOOH, como o Terminal VIP BTG Pactual, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), os aeroportos executivos de Campo de Marte e Jacarepaguá, unidades de academias Bodytech e da WeWork.
Também integra o Ápice a mais recente novidade do portfólio da NEOOH, as salas VIP operadas pela Advantage, referência em hospitalidade e presente em 15 dos principais aeroportos brasileiros, que passam a ter gestão e comercialização dos espaços publicitários a cargo da companhia.
Entre os aeroportos com lounges premium da Advantage estão alguns dos maiores e mais estratégicos do Brasil, como Congonhas, Santos Dumont, Guarulhos, Viracopos e BH Airport.
Com isso, a NEOOH chega a mais de 35 salas VIP em seu pool, consolidando-se ainda mais como líder de mídia OOH em aeroportos do Brasil.
“Com mais uma importante conquista, estamos estruturando um circuito completo e extremamente estratégico para as marcas, que oferece um grande potencial de impacto para campanhas publicitárias destinadas a um público de alto poder aquisitivo e em momentos de atenção elevada. Esse projeto se soma ao nosso portfólio de iniciativas que buscam expandir o potencial da mídia OOH por meio da combinação entre tecnologia, conteúdo, dados e experiência”, diz Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
Assim como já acontece nos principais ativos da NEOOH, um dos principais diferenciais do circuito Ápice é a programação das telas, dividida entre conteúdos editoriais, mensagens institucionais e publicidade, com a exibição harmonizada ao longo de cada hora.
Com presença em aeroportos, academias, terminais rodoviários, parques, varejo e diversos outros ativos, o circuito completo de OOH da NEOOH impacta mais de 900 milhões de pessoas por ano em todo o Brasil.
…