Marcas

STANLEY TEM NOVA AGÊNCIA NO BRASIL

Publicado em

A centenária marca que nunca saiu de moda, aposta nos mercados de bares, café e hidratação

Atualmente referência global em lifestyle, hidratação e consumo consciente, a Stanley 1913 entregou sua conta de publicidade para a Live, autodenominada culture drive agency.

A agência passa a atuar como responsável pela estratégia de comunicação, posicionamento, compra de mídia e plataforma criativa da marca no país.

Criado por William Stanley Jr. Em 1913 na cidade de Nova York, o famoso copo Stanley que iniciou sua trajetória para acompanhar aventureiros em acampamentos, hoje é um símbolo de life style.

Acompanhante de todos os momentos, mantendo a temperatura ideal de alimentos e bebidas por horas, tornou-se um fenômeno de engajamento e vendas nas redes sociais.

A escolha da Live está alinhada ao momento de evolução da marca no Brasil, com objetivos c de fortalecer sua identidade única, consolidar novos territórios de consumo e expandir sua presença nas linhas bar, hidratação e café.

“É uma grande alegria fazermos parte desse momento tão relevante da marca que está demonstrando um crescimento significativo no mercado brasileiro e América Latina. Conectar ainda mais a marca à cultura e ampliando as comunidades onde ela já é uma love brand é um dos nossos desafios”, destaca Aline Rossin, CEO da Live.

O trabalho tem foco em estratégia, conteúdo, influenciadores, brand experience e ativações que conectem o legado de mais de 100 anos da Stanley 1913 com os movimentos culturais atuais.

A Live completa 20 anos com um modelo de operação 100% remoto, presença em mais de 14 estados brasileiros e atuação global.