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BRASTEMP ANUNCIA NOVOS EMBAIXADORES

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Marca da Whirlpool escala time de influenciadores para ampliar conexão com consumidores

Chef Renata Vanzetto

Representantes de diferentes formas de habitar e expressar o cotidiano, os novos embaixadores da Brastemp vão assumir o papel de porta-vozes que transformam o conceito da marca em vivências reais, inserindo a marca em suas rotinas.

Objetivo é abrir a cabeça dos consumidores para as funcionalidades dos produtos da marca que agregam no dia a dia de cada um. 

O time é composto por Renata Vanzetto, atualmente participando do reality gastronômico “Chef de Alto Nível” na TV Globo, Bianca Andrade, Luiza Parente, Arthur Paek, Nataly Neri e Carlos Carvalho.

“Contar com esse time de embaixadores é parte fundamental da nossa estratégia de aproximar ainda mais a Brastemp dos consumidores. Cada um deles traduz, com autenticidade, os valores da marca no dia a dia, mostrando como nossos produtos fazem parte de rotinas reais, com estilo, propósito e atitude”, diz Bertha Fernandes Kowalczyk, Head de Marcas e Comunicação da Brastemp.

“Acreditamos no poder da comunicação feita por quem vive e influencia o cotidiano das pessoas e é isso que esse squad representa. São vozes que ampliam nossas narrativas, moldam tendências e criam conexões genuínas com o público. Mais do que representar a Brastemp, eles ajudam a ressignificar o nosso papel na vida das pessoas”, afirma a executiva.

Cada personalidade escolhida contribuirá com conteúdos que reforçam os valores da Brastemp sob diferentes perspectivas, dialogando com os principais territórios da marca, como gastronomia, lifestyle e decoração.

Além disso, o squad irá desempenhar um papel estratégico para amplificar narrativas a partir do ponto de vista de cada um, de modo a criar uma rede de pertencimento, mostrando que o universo Brastemp é múltiplo, vivo e feito para pessoas reais – com estilo e atitude.

A Squad de Embaixadores também servirá como espelho cultural, no sentido de antecipar e moldar tendências. 

A ação faz parte de uma estratégia recente da marca, que entende os criadores de conteúdo como uma ponte de conexão com as gerações, sobretudo a GenZ. Os embaixadores participarão de campanhas, eventos, ações e ativações digitais, com foco em awareness, inovação de produto e construção de marca, em uma releitura criativa do movimento “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”.

A produção será da Snack Content e Spark que trabalham o time em um material destacando, de forma leve e criativa, a essência de cada um dentro do universo Brastemp.