Out Of Home

ELETROMIDIA AMPLIA OFERTA A PEQUENOS NEGÓCIOS

Publicado em

Plataforma Aqui Ads celebra parceria com a b.drops e chega a salões de beleza, academias e barbearias

Líder nacional em Out of Home, a Eletromidia, anuncia a parceria da b.drops, o maior canal de digital OOH em autocuidado e bem-estar do Brasil, à sua plataforma Aqui Ads. 

Com isso, Aqui Ads passa a contar com mais 6 mil e 300 novas telas digitais instaladas nesses estabelecimentos, distribuídas em 120 cidades de 21 estados do Brasil.

Com a entrada dos ativos, o Aqui Ads atinge a marca de 76 mil e 300 telas em todo o país, aumentando ainda mais a oferta de OOH para pequenos e médios negócios na plataforma.

Em sua estratégia de democratização da mídia OOH, o Aqui Ads oferece uma jornada fácil para que os anunciantes de todos os portes tenham planejamento e ativação de campanhas publicitárias com poucos cliques.

A plataforma também permite flexibilidade na escolha de locais, formatos e duração das campanhas, com entregas distribuídas e adaptáveis ao orçamento de cada anunciante em dimensão local e nacional.

Para André Cais, diretor de Ad Network na Eletromidia, essa expansão significa um passo importante na missão da empresa de facilitar o acesso das PMEs ao OOH, disponibilizando uma oferta ainda mais ampla e de alto impacto a este pequeno anunciante.

André Cais e Frederico Viante

Para Frederico Viante, sócio e diretor da b.drops, fazer parte do Aqui Ads é atender anunciantes novos.

“A disponibilização de nosso inventário na plataforma Aqui Ads nos aproxima dos pequenos e médios anunciantes, com uma solução tecnológica acessível e eficiente. Nossa expectativa é fortalecer a presença da b.drops em campanhas locais e geolocalizadas, conectando as marcas dentro da rotina dos consumidores”, explica.

A Eletromidia conversa mensalmente com mais de 53 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo 47 mil ativos digitais, o maior inventário digital do país.

É a única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do Out Of Home (ruas, edifícios, shoppings, aeroportos e transportes) presente nos 11 maiores mercados do Brasil. Desde 2024 a empresa é controlada pelo grupo Globo, ampliando sua capacidade de inovar e transformar o ecossistema publicitário