Televisão
PUBLICITÁRIA COMANDA “EM OFF” NA JOVEM PAN
Publicado emMari Cantarelli, profissional com experiência em agências e veículo, comandará programa de entrevistas
Novo formato semanal de entrevistas, o “Em Off”, que estreia em 6 de junho na TV Jovem Pan News e na plataforma Panflix, terá apresentação de Mari Cantarelli.
Advogada, publicitária e executiva de marketing Mari promete uma atração diferente dos tradicionais talk shows, com conversas reais, destemidas, e cheias de autenticidade.
O objetivo do programa é abrir um espaço honesto e sem julgamentos para que os convidados se sintam à vontade para falar aquilo que nem sempre é dito em “On”.
Numa mistura de entretenimento, cultura pop e comportamento, o programa vai apresentar histórias de vida e opiniões sinceras de celebridades, influenciadores, músicos, artistas e empresários dos mais diversos segmentos.
“Todo mundo fala o que pensa até o microfone ligar. Mas e se o programa começasse exatamente no momento em que o microfone desliga? Nosso objetivo é criar um ambiente confortável, elegante e instigante, onde o entrevistado possa sair do modo automático e mostrar uma versão mais crua de si. O Em Off é uma janela para o inesperado”, afirma Mari Cantarelli.
“Nossa expectativa do ponto de vista de marca e de negócio é oferecer um produto que reforça a diversificação da grade da Jovem Pan. Além de potencial de audiência e de viralização imensos, o programa vai abrir oportunidades de parcerias estratégicas de conteúdo para os anunciantes fora do ambiente de news”, explica Thalita Vieira, diretora de Marketing da Jovem Pan.
Mari Cantarelli é executiva de negócios em publicidade e especialista em marketing digital. Com mais de 16 anos de experiência mercadológica, tem carreira consolidada na indústria da comunicação e mídia.
Formada em Comunicação Social pela ESPM e em Direito pela PUC-SP, Mariana desenvolveu trajetória destacada em agências de publicidade e grandes veículos, atuando em áreas como planejamento estratégico, branding, mídia e negócios.
Nos últimos 5 anos foi Diretora de Marketing da CNN Brasil, onde comandou estratégias de posicionamento e campanhas institucionais em um dos principais canais de notícias do país. Antes disso, ocupou a Direção Geral de Negócios da Isobar, agência do grupo Dentsu, além de ter passagens por agências como ID/TBWA, Almap BBDO e JW Thompson