Inovação

PROPAGANDA DO BYD ULTRAPASSA COMERCIAIS

Publicado em

Em ação inédita, BYD “invade” propaganda de outras marcas para falar de velocidade

Para divulgar seu modelo Seal Sport, coupé 100% elétrico, a BYD, maior fabricante de carros eletrificados do mundo invade comerciais.

Para comunicar que o carro faz de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos, a agência We criou uma ação com um formato inédito na televisão brasileira, sendo o primeiro comercial de carro que “ultrapassa” outro comercial durante o break.

A campanha é composta pelos filmes “Caladryl” (veja abaixo) , “Multigrip” e “Alexofedrin” que mostram o carro entrando na tela e passando pelos comerciais de MultiGrip, Caladryl e Allexofedrin, como a locução: “Ultrapassamos esse comercial para lembrar que o BYD Seal faz de 0 a 100 em 3.8 segundos”.

“O BYD Seal é um carro que vai além do imaginário das pessoas, pois não há nada similar em tecnologia e potência, nesta faixa de preço. Um carro inovador precisa de formatos inovadores na mídia.”, diz Alexandre Baldy, Head da BYD Auto Brasil.

“A We está sempre buscando um novo jeito de fazer propaganda. Até mesmo em um meio de comunicação tão tradicional quanto a televisão. Parabéns ao meu time pela ideia e aos nossos clientes por acreditarem na inovação como ferramenta de construção de marca”, explica Armando Araújo, CCO da Agência We.

Criação de Chico Lucas e Felipe Porto, com direção criativa de Marcos Hosken e Leandro Marchiori, direção executiva de Carlos Schleder e Kleyton Mourão e direção geral de Armando Araújo.  Com takes das produtoras Cine Cinematográfica e Gataria e áudio da Bumblebeat e Canja.  Aprovação de Marcus Sanchez e Cinthia Ribeiro.