Promoção
SMART FIT RESOLVE ALTA DE PREÇO DO OVO
Publicado emRede de academias propõe desconto de 100% da primeira mensalidade para compensar o aumento
Alimento rico em nutrientes, benéfico para quem pratica atividade física, como fisiculturistas e atletas, é importante fonte de proteína, que ajuda na construção e reparação muscular.
Consumir de 3 a 4 ovos por dia pode auxiliar no ganho de massa muscular, aumentar a energia e resistência e combater a fadiga.
Desde o começo do ano, o preço do ovo já subiu 40% em várias regiões do Brasil. Com o objetivo de entrar nesse diálogo com as pessoas de forma propositiva e criativa, a Smart Fit acaba de lançar a EggWeek Smart Fit.
Até o próximo dia 8 deste mês de abril, a Smart Fit vai oferecer desconto de 100% na primeira mensalidade dos novos alunos para compensar o aumento de preço do ovo no mercado.
A ideia da EggWeek e toda estratégia de comunicação é criação da Milà.ag, agência de publicidade da Galeria.Holding.
“A gente sabe que manter a trajetória fitness nem sempre é fácil. E quando um item essencial como o ovo dispara de preço, a gente entra em ação. A Smart Fit está sempre de olho no que pode atrapalhar o caminho do nosso aluno, e se algo pesa de um lado, a gente compensa do outro. Nosso papel é ser o parceiro que ele precisa para continuar firme nos treinos e alcançar os objetivos”, diz Guilherme Costa, diretor Latam da Smart Fit.
“É uma comunicação que entra no ar na velocidade da cultura e no pulso do que as pessoas estão conversando no dia a dia. Com criatividade, bom humor e relevância, a campanha impacta e dialoga diretamente com o público da Smart Fit”, acrescenta Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà.ag.
Com bom humor, o filme em animação destaca que “o alimento sagrado da maromba está mais caro que whey importado” e para não deixar ninguém virar “frango” a Smart Fit lança a EggWeek, com condições especiais para os consumidores praticarem atividades físicas nas academias da rede.
Além do filme, a campanha também será desdobrada em ativações com influenciadores.
Lançada em janeiro de 2025, a Milà é a mais nova agência de publicidade da Galeria.Holding. Liderada por Leo Balbi (CEO) e Sleyman Khodor (CCO) a operação conta com mais de 20 colaboradores, atendendo clientes como Verisure, SmartFit, TotalPass e Aché Laboratórios Farmacêuticos.