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LARANJINHA DESTACA ITAÚ ENTRE AS MAQUININHAS

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Com o objetivo de se destacar no segmento de equipamentos móveis de transações financeiras, a Rede, empresa de meios de pagamentos do Itaú Unibanco lança seu novo visual.

A agora Laranjinha do Itaú se destaca pela completude de soluções oferecidas para seus clientes, que passam por terminais de vendas físicas, e-commerce, Pix, antecipação e gestão financeira.

Ser muito mais do que uma maquininha é justamente o mote da nova campanha do banco, criada pela GALERIA.ag, que traz os atributos da operação e as vantagens de ser parte do ecossistema do maior banco privado da América Latina.

“Como parte do conglomerado Itaú, a Rede tem força estratégica para oferecer muito mais do que uma maquininha. Ao longo do último ano, trabalhamos para oferecer aos nossos clientes uma proposta de valor única, com um combo de soluções que, além de adquirência e antecipação, oferece para as empresas todo o universo do banking de forma integrada, com a segurança e solidez que são marcas do Itaú”, diz Carlos Eduardo Peyser, diretor de estratégias e necessidades para PMEs do Itaú Unibanco.

“Essa visão única torna a vida dos empreendedores mais simples, com conveniência, assessoria e uma visão integrada da saúde financeira de seu negócio, algo que só o Itaú tem hoje no mercado”, completa.

“Temos uma proposta de valor muito robusta na oferta do Itaú Empresas, e entendemos que não fazia mais sentido chamar só de maquininha o que oferecemos. Aproveitando o novo momento da marca do Itaú, acreditamos no potencial de trazer a nossa cor em destaque, tanto no device como no próprio nome”, explica Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.

Nos últimos anos, a Rede direcionou seu modelo de negócios para uma plataforma multisserviços voltada para parcerias estratégicas, investindo fortemente em tecnologia para viabilizar soluções completas, que não se limitam à etapa de pagamento das vendas e que se integram com a oferta do Itaú Empresas.

Com mais de 1,45 milhões de maquininhas espalhadas pelo país e a maior operação de adquirência física e online do Brasil, ela destaca-se no mercado financeiro brasileiro pela maturidade de sua cultura de monitoramento de transações de negócios, além da alta disponibilidade e rapidez nas transações.

No e-commerce, a Rede opera com a melhor taxa de conversão do mercado, cerca de 15 pontos acima da média, e uma ampla variedade de formas de pagamento.

Sob o conceito “É mais que uma maquininha. É a Laranjinha do Itaú”, a campanha inclui filmes para a TV aberta e fechada. Além dos filmes, a campanha terá diversos desdobramentos nas mídias digitais, redes sociais e OOH.

“Construímos uma trajetória de evolução muito importante em adquirência nos últimos anos e chegou a hora de trazermos essa evolução também para a comunicação. De uma forma simples, queremos reforçar os diferenciais que apenas a laranjinha oferece aos empreendedores; para isso todos os pontos de contato foram pensados para entregar o nosso diferencial e conectar com a marca do Itaú: a cor da maquininha, o nome e as versões, a tagline, a campanha, o diálogo entre os atores e muito mais”, complementa Tracanella.

Criação de João Batista, Júlia Pimentel, Guto Asanuma, Sidney Braz e Evandro Araújo, com direção criativa de Bruno Zampoli, direção executiva de Phil Daijó e direção geral de Rafael Urenha.

Produção da Boiler Filmes, com direção de Dulcidio Caldeira, fotografia de Juliano Lopes e produção executiva de Juliana Martellotta. Som da Evil Twin Music, com produção de André Namur, Peter Sauces, Murilo Faria e André Faria.