Televisão

TRIO GARANTE HUMOR NO “PAULISTÃO” DA RECORD

Publicado em
Carioca, Silvio Luiz e Bola: diversão garantida

O locutor Silvio Luiz e os humoristas Bola e Carioca, estão escalados pelo terceiro ano consecutivo para divertir o público nas transmissões do Paulistão 2024 no PlayPlus e r7.com, do grupo Record, a partir de 21 de janeiro. A emissora também tem exclusividade da transmissão do campeonato na TV aberta.

Dono de bordões, como “Olho no Lance”, “Pelo amor dos meus filhinhos” e “Pelas barbas do profeta”, Sílvio Luiz é um ícone nas narrações esportivas.

“Minha maneira de transmitir é alegre, me soltei mais ainda e, com a colaboração dos dois então, eu acho que fomos bem”, diz.

O humorista Carioca ressalta a importância do futebol para o humor e enaltece o formato digital da transmissão com os reacts das partidas do Paulistão 2024.

“Eu acho que existe o lado jornalístico e o futebol tem um caminho enorme para o humor e para o entretenimento. Então, acho que é uma ousadia bacana da Record. É uma alegria poder estar neste projeto e fazer futebol, que eu amo também”, afirma.

E Bola fala da felicidade de mais uma vez estar ao lado de Carioca e Sílvio Luiz nas transmissões do PlayPlus e R7.com., mas que ficou indeciso quando recebeu o convite no primeiro ano.

“Eu estou feliz demais. É uma das coisas mais legais que eu já fiz na vida. Na primeira vez que me chamaram, eu fiquei com receio, porque eu nunca tinha feito, mas com o Carioca e com o mestre Sílvio Luiz, foi uma coisa muito legal.

A análise dos jogos, palpites, notícias e interações com os internautas, também estarão no digital da Record. O apresentador Zé Luiz vai comandar as atrações Pré-Jogão e Pós-Jogão, sempre com convidados especiais em cada edição.

Durante o Paulistão 2024, Zé Luiz também apresentará o “Joga nas 11”, que terá duas edições semanais, ao vivo, às segundas e quintas-feiras no canal do R7.com no YouTube, nas redes sociais e nas plataformas de áudio.