Campanhas

COMMANDER CONVIDA PARA VIAGEM INTERMINÁVEL

Publicado em

Desenvolvida em parceria com a Fbiz, a nova campanha da Jeep acelera o Commander em uma jornada até o fim do mundo para demonstrar que a aventura nunca termina.

Maior e mais sofisticado SUV da marca produzido no Brasil, o Jeep Commander mostra na comunicação que o seu tamanho já o condiciona como um verdadeiro provedor de aventuras.

Com espaço para até sete pessoas, acabamento premium e plataforma Adventure Intelligence, o modelo é o único da gama com Alexa in-vehicle e acesso a todas as funções da assistente de voz.

O filme “A aventura nunca termina” um grupo de amigos vive uma aventura seguida da outra, passando por florestas e montanhas, desertos e geleiras, até alcançar o “fim do mundo”, na ponta extrema e gelada do continente.

E quando chegam lá, não satisfeitos, partem em busca do “início do mundo” numa aventura que nunca termina.

“O Jeep Commander é um verdadeiro sucesso no Brasil. Líder absoluto de vendas em seu segmento, ele é sinônimo de sofisticação, tecnologia, segurança e, é claro, muita aventura! E é isso que queremos mostrar com essa campanha, toda a versatilidade e emoção que só o Commander oferece no mercado”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul.

“Quem nunca pensou em viver uma aventura infinita com os amigos? E nossa campanha mostra que o Commander é o vetor perfeito pra isso: com mais tecnologia, mais espaço e mais capacidade, ele é o espírito Jeep em seu auge. E mostraremos ao longo da nossa jornada de comunicação todas as propriedades que fazem do Commander um dos carros mais desejados”, diz Fabiano Pinel, Diretor-Executivo de Criação da Fbiz.

O filme é produzido pela Zohar com direção de cena da dupla TOMAT (Tomas Salles e Mateus Araújo), que usaram recursos de inteligência artificial para fazer os matte paintings (paisagens em 3D).

Criação de Bruno Souto, Rodrigo Guimarães de pela Zohar Fernanda Rossi e Nivio Alves de Souza. Áudio da Hefty, com produção de Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.