Sem categoria

VIVO ANTECIPA E VINI JR GANHA PRÊMIO DA FIFA

Publicado em

Revelado o vencedor do prêmio Sócrates, criado pela revista France Football no ano passado, o brasileiro Vinícius Jr, do Real Madri, é o grande vencedor. A premiação visa destacar o jogador de futebol com maior envolvimento em projetos sociais.

Criado no ano passado dentro do evento Bola de Ouro do futebol europeu, o prêmio Sócrates estreou em 2022 concedendo a homenagem ao senegalês Sadio Mané, jogador do Bayern de Munique.

Em razão de sua luta contra o racismo, Vini Jr. ganhou homenagem antecipada da Vivo, marca da qual é embaixador.

Um vídeo criado pela agência VMLY&R com inteligência artificial para mostrar como serão jovens em 20 anos na corrida pelos seus sonhos foi a forma de destacar o trabalho do Instituto Vini Jr., responsável pela promoção e inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, esportes e tecnologia.

“Espero que todos os jogadores possam nos ajudar. É muito triste sempre ter que falar sobre racismo, gosto de falar de futebol, de grandes jogadores que estão aqui. É muito triste e quero pedir força de vocês para a gente seguir na luta e que as crianças que vão vir, possam sofrer cada vez menos”, disse Vinícius Jr em seu discurso de vitória.

“A Vivo, assim como o Instituto Vini Jr., acredita que educação e tecnologia são peças-chave para que as crianças possam construir suas próprias histórias e um futuro mais potente”, diz Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Em um filme criado pela agência VMLY&R, a Vivo presta uma homenagem ao trabalho do Instituto Vini Jr., responsável pela promoção e inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, esportes e tecnologia.

“A linha criativa projeta, por meio da IA, os rostos do futuro brasileiro que é transformado pela tecnologia e o propósito de companhias como a Vivo e de organizações como o Instituto Vini Jr.”, explica Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R.

Criação de Natalia Soares, Luis Rombino, Diana Coutinho, Naira Bentes, Pedro Lazera e Marcos Magário, com direção geral de Sleyman Khodor.

Produção da Coração da Selva Transmídia SA, com produção executiva de Nicole Weckx.