Marcas
CLIENTES CONTAM HISTÓRIAS DAS CASAS BAHIA
Publicado emDepois de conquistar a conta publicitária em julho, resgatar o ícone Fabiano Augusto, histórico garoto-propaganda da marca e o slogan “Dedicação Total a Você”, a agência Pullse, do grupo Dreamers, lança nova campanha com memórias afetivas de clientes reais.
Chegando aos 71 anos, a rede de lojas de Varejo mais famosa do Brasil apresenta um filme emotivo veiculado em TV aberta e nas redes sociais.
A primeira unidade da Casas Bahia foi fundada em 1952, na cidade de São Caetano do Sul, no ABC paulista, a princípio, para vender itens de cama, mesa, banho e, posteriormente, eletrodomésticos.
O salto na expansão se deu quando a marca começou a entender as necessidades e os hábitos de compra dos mais diversos perfis de clientes. Foi então que a empresa se tornou pioneira no Brasil com o parcelamento por meio do crediário, oferecendo soluções para que todos os consumidores conseguissem realizar seus sonhos tendo acesso a crédito facilitado.
Com mais de 40 mil colaboradores, mantendo forte atuação em mais de 560 municípios, 22 estados e no Distrito Federal, a rede varejista atende cerca de 97 milhões de clientes oferecendo produtos, créditos, serviços financeiros e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.
Para muitos consumidores, a Casas Bahia está presente em momentos marcantes que se transformaram em lembranças especiais. É o caso Fabricio, que guarda com carinho a recordação de quando os pais compraram a sua primeira cama e o seu primeiro brinquedo na Casas Bahia.
“Foi uma infância difícil. Então até hoje, sempre que eu passo em frente a uma loja ou vejo um comercial na televisão, lembro que a marca representa uma reconstrução, uma virada de página na vida da minha família”, diz ele.
Já o Marcio conta como a Casas Bahia fez parte do processo de adoção do seu filho.
“Na época, o aval da assistente social dependia de eu ter uma estrutura mobiliar para que ele pudesse vir. Na Casas Bahia, encontramos a possibilidade de comprar os móveis e fazer aquele famoso carnê de parcelamento em 24 vezes”, lembra.
A dedicação da Casas Bahia com seus consumidores tem o poder de mudar uma vida. “Assim como o Fabrício e o Márcio, todo brasileiro tem uma história com a marca. Para celebrar esses mais de 70 anos de história demos voz para clientes queridos que levam a Casas Bahia na lembrança e no coração. Vale a pena assistir e se emocionar com a gente”, afirma Vivian Zwir, Diretora de Marketing Grupo Casas Bahia.
Criação de Allan Barros, Toninho Correa, Tomoyuki Sato, Angelo Campana e Carlos Pereira. Produção do Studio Fly, com direção de Felipe Filé e produção executiva de Tiago Schenk. Áudio da Fuzzr, com direção musical de Felipe Colenci.