Marcas
HABIB’S ANUNCIA BOB GNYPEK
Publicado emEx-vice-presidente de Marketing do McDonald’, onde atuou por 15 anos até 2018, Roberto Gnypek é o novo diretor da área no grupo Habib’s, que detém as marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill e as recém-lançadas de delivery Mita, de marmitas,, e Cabulosa de pizzas.
Bob Gnypek tem mais de 25 anos de atuação no mercado e vai liderar as áreas de Branding, Trade Marketing, Comunicação, CRM, Digital Sales e Inteligência de Vendas do conglomerado criado por Alberto Saraiva.
Além do McDonald’s, o executivo trabalhou também na Sadia e desde o início de 2019 pretava consultoria através da sua CRPEK Inteligência Estratégica.
Entre outros objetivos no Habibs, ele pretende acelerar o processo de transformação digital e impulsionar os negócios do grupo, além de reforçar a qualidade dos produtos e serviços.
Bob é Brand Mastery pela Kellogg School of Management, possui MBA em Business pela Fundação Armando Álvares Penteado, especialização em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e é graduado em Engenharia pela UFPR.
“Estou muito orgulhoso de me juntar a uma empresa tão bem reconhecida no mercado e que compartilha dos mesmos valores que os meus, oferecendo produtos de qualidade, com preços acessíveis. O Grupo Habib’s está há mais de 40 anos no dia a dia dos consumidores e, ao longo desse período, passou por transformações e evoluções que deixaram uma marca permanente no segmento. É uma oportunidade incrível participar, a partir de agora, da construção de um novo capítulo dessa história”, afirma Bob.
“A chegada do Roberto ao nosso time significa que temos ótimos planos para o futuro do Grupo Habib’s. Eu tenho total e direto envolvimento com as atividades do Marketing, então, pra mim, era muito importante encontrar alguém com toda essa experiência, criatividade, visão estratégica e apaixonado pela área, assim como eu. Estou muito animado e confiante no que vem pela frente”, diz Alberto Saraiva, fundador e presidente do grupo Habib’s.
O Habib’s é o maior grupo de food service genuinamente brasileiro. Presente em todas as regiões do país, com mais de 40 anos de atuação no setor alimentício, tem 13 mil colaboradores e cerca de 600 lojas, o grupo possui um forte DNA de democratização aliado à sua missão de oferecer alimentação de qualidade a preços competitivo