Marcas

AIWA ESTREIA CAMPANHA COM SABRINA SATO

Publicado em

Nova embaixadora da marca, Sabrina Sato estreia campanha da AIWA criada pela agência Multisolution.

A marca, que ficou conhecida nos anos 90 no país pelos seus walkman, discman e microsystem, foi relançada no mercado brasileiro no ano passado pela Mondial, do grupo MK BR.

No retorno pretende manter seu compromisso de oferecer produtos de
altíssimo padrão de qualidade e tecnologia com linhas de aparelhos de som e SmarTVs. A linha de televisores é fabricada na unidade de Manaus, adquirida da Sony, em 2020.

Com o conceito “Seu Som, Sua Imagem”, a AIWA apresenta ao público através de Sabrina interagindo com os produtos. Ela foi escolhida não só pela sua origem japonesa, mas também pela sua imagem alegre e descontraída.

Segundo estudos da marca seus consumidores apreciam novas experiências, buscam qualidade e não renunciam à potência e tecnologia de ponta.

A campanha será oficialmente lançada neste domingo (8) com comercial no intervalo do “Fantástico” e seguirá em outras emissoras, canais online e com ações nos pontos de venda físicos e e-commerce.

O jargão “japanese technology since 1951”, mundialmente conhecido, foi mantido para enfatizar o DNA de origem da AIWA, só que agora com produção nacional.

Seu portfólio reúne linhas de Smart TV, Boombox, Party Box, speaker e fones de ouvido de altíssima qualidade.