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LEI DO MÉQUI PAGA MULTA EM 60 SEGUNDOS

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No início dos anos 2000, a rede de comida árabe Habib’s instituiu sua própria lei para o serviço de Delivery. Isentava o cliente do pagamento da encomenda caso a mesma não fosse entregue em até 28 minutos.

Inspirado nesse atrativo, o McDonald’s promete um voucher para um Big Mac em seus postos de drive-thru, caso o pedido não chegue às mãos do motorista em 60 segundos.

A ideia é adequar seu serviço à correria do dia a dia das pessoas que habitam as grandes metrópoles, que utilizam o horário do almoço para resolver problemas.

Criada pela GALERIA.ag, a campanha que divulga a ação “Drive Desafio 60” mostra uma série de atividades que podem ser realizadas nesse período se o consumidor optar por um lanche rápido no Méqui.

“O Drive do Méqui é uma referência para todo mundo que quer comer algo gostoso, rápido, sem perder tempo. E na hora do almoço, naquele corre de tentar encaixar um monte de coisas para resolver, não tem nada melhor que passar no Drive do Méqui, que tem sempre um por perto no caminho, para deixar qualquer corre mais gostoso”, explica Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

A campanha conta com os filmes para TV “Cartório” (assista abaixo) e “Colégio“, mídia Out-Of-Home comunicação nos pontos de venda e estratégia digital.

“O Drive do Méqui é um dos canais mais rápidos para matar aquela Fome de Méqui. E a campanha mostra isso explorando um dos horários em que os consumidores mais precisam de rapidez para agilizar a vida: o corre da hora do almoço”, diza Rodrigo Porto, diretor de Criação da GALERIA .ag.

Para participar do desafio, os consumidores precisam comparecer nos restaurantes participantes entre 12 e 25 de setembro, das 11h às 17h, e escanear o QR Code do Game do Méqui para iniciarem a contagem do tempo do pedido após o pagamento. Caso o prazo de sessenta segundos se esgote antes do consumidor receber o seu pedido ele recebe um vale Big Mac, válido para o próximo pedido no Drive até o dia 30 deste mês de setembro.

Criação de Victor Capato e Marcelo Vaz, com direção criativa de Guzera e Rodrigo Porto, direção executiva de Carlos Schleder e Phil Daijó, e direção geral de Criação de Rafael Urenha.

Produção da Pródigo Filmes, com direção de Mariana Borga, fotografia de Alex Akira Vecchi e produção executiva de Beto Gauss, Francesco Civita, Chico Pedreira, Ana Chrysostomo e Jay Leonel. Elenco: Valéria Bonifácio e Pedro Pedrissimo.

Som da Lucha Libre Audio, com produção musical de Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco.

Aprovação de Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Júlia Mercer e Samira Delgado.