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UNDERDOGS SE ADAPTA E INVESTE EM CONTEÚDO

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Tatiana: criando a quatro mãos com agências e clientes

Acompanhando as mudanças na comunicação, a Underdogs, produtora lançada há cinco anos, aproveitou os últimos dois, no período pós-pandemia, para se adequar à necessidades do mercado.

Atendendo às novas movimentações de anunciantes, a produtora criou o núcleo Dog Content, para atuar na realização de Conteúdo, um dos segmentos de maior crescimento entre as marcas.

Da mesma forma, promoveu mudança interna, entregando à Tatiana Braga, agora ex-diretora de Atendimento, a função de produtora executiva.

Profissional com atuação ativa na área de produção, ela está na Underdogs desde o início das operações e assume o desafio é entender como a produtora pode se adaptar a um mercado que muda diariamente.

“Somos uma produtora relativamente nova, não estamos engessados e temos a liberdade de nos transformarmos de acordo com as demandas e necessidades do mercado e de cada cliente”, diz Tatiana.

“Outro diferencial é que temos no grupo um braço de pós-produção, a Great, finalizadora que atua no segmento há 15 anos. Com esse know-how de pós, ficamos alguns passos à frente na hora de propor alternativas criativas ou adaptações de budget e prazos de entrega, por exemplo”, acrescenta.

A Underdogs também está com nova identidade visual, cujo pacote gráfico inclui novos site e logomarca, além das redes sociais repaginadas.

“Movimentações do mercado e transformações no campo da tecnologia, com a chegada de novas plataformas de comunicação, foram fatores que nos fizeram passar a investir na produção de conteúdo. Decidimos mergulhar nesse universo”, explica Tatiana.

Além de filmes publicitários, a Underdogs já filmou um reality em Portugal e produziu um projeto em Amsterdã, por meio de parceria com uma empresa mexicana. O time de diretores de cena da produtora tem Hugo Gama, Fabricio Abramov e Mauricio Castro.

“Nossa equipe é integrada. Pensamos no storytelling junto com as agências e clientes. Está cada vez mais comum sentarmos juntos e criarmos a quatro mãos, trazendo um viés colaborativo para executar as ideias”, finaliza a executiva.