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A CHAMA QUE NÃO SE APAGA

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Primeira campanha de posicionamento do Comitê Olímpico do Brasil, criada pela WMcCann, tem o objetivo de aproximar e engajar todos os stakeholders
do movimento olímpico, principalmente os fãs, na caminhada rumo aos Jogos Olímpicos Paris 2024.

Marca centenária, o COB veiculará a campanha “Manda Brasa, Brasil” durante os próximos 15 meses até os Jogos Olímpicos Paris 2024.

Os fãs do esporte poderão acompanhar nas mais diversas plataformas todos os detalhes do trabalho de excelência do COB na preparação dos principais atletas e equipes do país.

“Depois de 116 anos de história, pela primeira vez o COB lança uma campanha de posicionamento de marca específico para a entidade. O COB é a chama que abastece o atleta brasileiro nos 365 dias do ano, e essa nova campanha mostrará todos os detalhes da caminhada até os Jogos Olímpicos de Paris e dos bastidores muitas vezes invisíveis, mas fundamentais para o sucesso dos atletas brasileiros em competições internacionais”, diz afirmou Paulo Wanderley, presidente do Comitê Olímpico do Brasil.

O pontapé inicial da campanha foi dado pela medalhista olímpica de boxe Bia Ferreira, prata em Tóquio 2020, que iniciou um movimento digital em suas redes sociais seguido por mais de 50 atletas olímpicos.

“Sob o ponto de vista de marca, esse momento é único e histórico pois é a primeira vez que o Comitê Olímpico do Brasil lança uma campanha institucional de mídia massiva, promovendo e posicionando sua
marca principal de uma forma moderna, orgânica e adequada ao target, ao mesmo tempo que antecipa a conexão com os fãs estabelecendo esse relacionamento em diferentes canais, 15 meses antes, e não somente as vésperas dos Jogos Olímpicos, explica Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.

“Estamos muito felizes por anunciar a criação de ‘É o Brasa’, um manifesto potente que contribuirá para promover a imagem do COB e, também, para ajudar a entidade a alcançar seus objetivos com resultados
de uma campanha história e impactante”, detalha Patricia Andrade, vice-presidente executiva, diretora geral em Brasília e Head of Growth da WMcCann.

Criação de Felipe Martins e Vinicius Lima, com direção criativa de Eric Sulzer, Kleyton Mourão e Raoni Leão, direção executiva Mariana Sá e direção geral de Hugo Rodrigues .

Produçãoi da Paranoá Digital, com direção de Thiago Sassioto. Som da Comando S Áudio com trilha de Magno Vito e direção musical de Serginho Rezende. Aprovação de Gustavo Herbetta.