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REVANCHE INSPIRA NOVO FILME DA CACAU SHOW

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Ao contrário da primeira versão, no qual o chef Olivier Anquier provoca mulheres saboreando seu chocolate laCreme, novo comercial da Cacau Show agora mostra situação contrária.

Criada pela agência LVL, a campanha da maior rede de chocolates finos do mundo apresenta o garoto-propaganda da marca vendo as garotas do seu caminho aproveitando os lançamentos Zero Adição de Açúcar e Zero Lactose.

Olivier volta a circular pela charmosa vila de sobrados onde algumas mulheres o observam das janelas de suas casas. O intuito da provocação, é trazer o personagem de volta à cena do comercial estrelado pelo chef em 2016

Desta vez, quem saboreia os Tabletes da linha laCreme são as mulheres. O filme flerta com a cremosidade do chocolate, as trocas de olhares entre os personagens, um clima de sedução que fica no ar, tudo isso embalado pela trilha sonora de Thomas Roth, da Lua Nova.

No final, a provocação, revelando que, dessa vez, quem passa vontade de experimentar os tabletes é o próprio Olivier.

“O desafio era manter os mesmos códigos, expor a cremosidade do produto, ter a música com essa pegada parisiense, apresentar os novos sabores zero adição de açúcar e zero lactose, mas com um novo storytelling, mostrando que os protagonistas do filme são os tabletes e as mulheres”, explica Celio “Celinho” Salles, diretor de criação da LVL.

“Para nós é muito importante trazermos esse protagonismo feminino para nossa campanha. Além de apresentarmos aos nossos consumidores os novos tabletes que agora compõe toda família laCreme”, diz Stefenson Soalheiro, Diretor de Marketing da Cacau Show.

Fundada em 1988 por Alexandre Costa, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil e 800 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil.

Criação de Marcelo Henriques, Walmor Mello, Paulo Souza, Felipe Perles e Alexandre Nunes, com direção criativa de Celio Salles.

Produção da CINE, com direção de Cris Vida, fotografia de Fernando Oliveira e produção executiva de Raul Dória e Deo Borba.
Som da Lua Nova, com trilha de Thomas Roth e produção musical de Teco Fuchs.

Aprovação de Alê Costa, Stefenson Soalheiro, Lilian Rodrigues e Victor Costa.