Digital
NOVA MARCA E OFFICE EM MADRI
Publicado emCom sede em Brasília e escritório em São Paulo, a ex-AIS, empresa de tecnologia especializada em produtos digitais, adota a nova marca Ília e inicia projeto de expansão internacional com abertura em Madri.
O novo nome foi inspirado em “Brasília”, cidade inovadora, moderna e de traços simples, onde a empresa foi criada há oito anos, e em “Família”, já que o movimento reuniu suas três unidades de negócios.
Comandada pelo CEO Emmanuel Orillard e o VP de Vendas e Comercial Rafael Lucyk, a Ília levou para o escritório da Espanha Luther Péczan, ex-VP da Webedia Brasil.
Entre outros clientes, as unidades Digital, Culture e Platforms atendem marcas como Santander, Modalmais, Livelo e Embracon, na vertical de finanças; Brasilprev, Brasilseg, BB Seguros, BB Previdência e Caixa Seguradora, BMW, Visteon, iCarros, Clickbus e Tembici.
“Com o crescimento e o amadurecimento do grupo, concluímos que era o momento de aprimorar a comunicação e adotar uma nova identidade, que carregasse a nossa história, que transmitisse a nossa busca incessante pelo simples e pela inovação e que unificasse as três unidades de negócios”, explica, Emmanuel Orillard.
Especializada nos setores financeiro, de mobilidade e seguros, a empresa dirige seu foco de novos negócios para a aquisição de novos clientes, já que facilita a disseminação do conhecimento sobre esses mercados entre os membros da equipe.
“Nos tornamos mais eficientes e eficazes, pois as pessoas que atuam nas verticais têm domínio das disciplinas técnicas envolvidas na produção e também conhecem a dinâmica do negócio”, conclui Orillard.