Internet

“COACH” COMANDA REALITY MOTIVACIONAL

Publicado em
Foto de Allyson Moreno (clique para ampliar)

Com 14 participantes, entre artistas, influenciadores, modelos e empresários, já começaram as gravações do novo reality show de transformação pessoal, comandado pelo Coach José Roberto Marques.

Master coach sênior e presidente do Instituto Brasileiro de Coaching, Marques é referência em coaching no Brasil, pioneiro no setor e com 30 anos de experiência em treinamentos comportamentais. O reality “A casa do Zé” será transmitido do dia 11 a 17 de maio em seu canal no Youtube.

Entre os participantes, o cantor Frank Aguiar, a modelo ex-Mendigata do Pânico Fernanda Lacerda, e a cantora Suzete Fat Family.

Especialista em comportamento humano José Roberto Marques lança o movimento “Sete Chaves”, ensinando aos participantes quais são os segredos para uma nova vida, transformadas por meio de teorias, dinâmicas de alto impacto e técnicas descomplicadas.

As gravações estão sendo realizadas na casa do próprio Marques, em Goiânia, e os participantes concorrem a R$ 150 mil em prêmios.

A direção do programa é de Rafael Vanucci, empresário com mais de 20 anos de experiência na televisão e na música, além de ter participado e vencido a segunda edição do reality “Casa dos Artistas”, realizado pelo SBT em 2002.