Fotografia

FÓRMULA 1 COFIRMA A GETTY IMAGES

Publicado em
Foto Mario Renzi-Getty Images (clique para ampliar)

A Getty Images, com contrato renovado, continuará cobrindo todas as corridas de F1, F2, F3 e Porsche Super Cup com sua equipe de fotógrafos especialistas em automobilismo.

Líder mundial em comunicação visual, a empresa, que já mantém parceria com a Fórmula 1 consolida sua posição de Agência Fotográfica Oficial da competição.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com uma agência de fotografia de renome mundial, que é a melhor em sua área”, afirmou Adam Crothers, diretor de Direitos de Mídia Digital da Fórmula 1.

“Fotografar e capturar a verdadeira essência do nosso esporte é extremamente importante para nós e trabalhar com a Getty garante que continuemos a impulsionar a qualidade e o alcance do esporte”, diz.

“As imagens esportivas estão na base da Getty Images e, ao longo de nossos 25 anos de história, trabalhamos duro para liderar a indústria na criação, distribuição e gerenciamento de imagens esportivas premium para a mídia, bem como órgãos dirigentes do esporte, equipes e o ecossistema vital de parceiros comerciais e licenciados que os apoiam”, explica Ken Mainardis, vice-presidente sênior e chefe global de conteúdo criativo da Getty Images.

“Nossos fotógrafos estão ao lado da pista desde o início da competição da F1, então não poderíamos estar mais orgulhosos de formalizar nossa parceria  para fornecer um conteúdo visual mais belo e impressionante para um público global”, completa o executivo.

Fundada em 1995, a Getty Images foi a primeira agência de fotografia a fazer parceria com os principais órgãos governamentais do esporte, como o Comitê Olímpico Internacional e a National Basketball Association.

Hoje, a Getty Images é a fotógrafa oficial ou parceira fotográfica de mais de 80 dos principais órgãos de esportes, ligas e clubes do mundo, incluindo PGA Tour, FIFA, Comitê Olímpico Internacional, Conselho Internacional de Críquete, Liga Principal de Beisebol, UEFA, Nacional Hockey League, NASCAR, PGA of America, NBA, National Collegiate Athletic Association, Manchester United, FC Bayern Munich e Ultimate Fighting Championship.