Televisão

FAMOSOS VÃO BOTAR A MÃO NA MASSA

Publicado em
Maisa, Pyong, Fernanda e padre Alessandro (foto de Gabriel Cardoso)

Entre atrizes e atores, a edição “Celebridades” do “Bake Off Brasil” reúne também um padre sertanejo, uma miss Brasil, um ilusionista, jornalistas, modelo, cabeleireiros, youtubers e uma campeã de voleibol.

O programa estreia no próximo dia 20, às 22h30 no SBT, com apresentação de Nadja Haddad e o júri composto pela chef confeiteira Beca Milano e o renomado padeiro Olivier Anquier, com direção de Marcelo Kestenbaum.

O reality vai eleger entre 16 participantes a “Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil”.   Sucesso mundial, “Great Bake Off” é um formato criado pela Love Productions e licenciado pela BBC Studios Distribution.

Os convidados desta edição são Maisa Silva, Gabriel Santana, Fernanda Venturini, Robson Jassa, Marcello Airoldi, Renata Kuerten, Dalton Vigh, Thaís Pacholek, Dony De Nuccio, Renata Dominguez, Rodrigo Cintra, Monalysa Alcântara, Pyong Lee, Padre Alessandro Campos, Julio Cocielo e Maria Gal.

A cada semana os artistas irão enfrentar os desafios criativo e técnico, sendo o primeiro com uma temática única e receitas exclusivas. No segundo, todos recebem a mesma receita e deverão segui-la com fidelidade.

Ao final de cada episódio, o melhor do dia recebe o cobiçado “Avental Azul’ de Mestre Confeiteiro, enquanto dois participantes são eliminados. Todos vão ter que entregar os mais incríveis bolos e conquistar os exigentes jurados em 18 desafios.