Prêmios

TRACYLOCKE VENCE GLOBE AWARDS BRASIL

Publicado em

Case da Etna que pretende mudar o nome do móvel conhecido por criado-mudo desde 1820 é o Grand Prix do Ampro Globe Awards Brasil 2020. Criado pela Tracylocke, Agência do Ano da premiação, o trabalho conquistou 4 Ouros.

O resultado da edição deste ano do prêmio da Ampro foi divulgado na última quinta-feira (17) com homenagem a Maurício Magalhães, fundador da Tudo, incorporada pela Tracylocke e a Ambev. A Heineken foi eleita Cliente do Ano.

Em um ano desafiador, 24 agências de várias regiões do Brasil foram premiadas pelos melhores cases em 18 categorias.

“Realizar a histórica 20ª edição do AMPRO Globes Awards nessas circunstâncias foi um desafio e tanto. Mas estamos muito satisfeitos com os resultados. As agências estão de parabéns, não só por aderirem à premiação neste ano complicado, mas também pelo nível dos trabalhos apresentados.” comemora o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A 20ª edição do AMPRO Globes Awards surpreendeu, alcançando 225 inscrições. Foram 95 cases selecionados para a final, de 25 agências. O júri, presidido por Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, também ganhou em qualidade e diversidade, com a participação de diversos representantes de clientes, como Allianz, Ambev, Basf, Boeing, Boticário, Bradesco, Burger King, Coca-Cola, Danone, Heineken, Libbs, Nestlé, Pepsico, SECAP, Telefonica/ Vivo, Vale, Viacom, entre outros, além de  profissionais atuando no exterior, jornalistas, acadêmicos,  representantes de associações e instituições congêneres, profissionais de Criação, Planejamento e Atendimento de agências.

Neste ano, as premiações regional e nacional aconteceram juntas. Os premiados da etapa nacional do AMPRO Globes Awards concorrem agora à etapa internacional da premiação, o The Globes Awards, realizado pela MAA Worldwide, anualmente, em mais de 25 países.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.