Campanhas

PARCERIA LANÇA PRODUTO CONTRA A COVID

Publicado em
Padre Fábio recomenda Defender

Eleito embaixador do Dux Defender, hidratante e antisséptico que cria uma camada protetora contra vírus, incluindo o propagador da Covid-19 e H1N1, além de eficaz contra 99,9% das bactérias e germes, o padre Fábio de Melo é o protagonista de campanha criada pela Made Rio.

Lançada em meio à pandemia do coronavírus, a agência investe fora do modelo tradicional do mercado publicitário e, além do trabalho de branding, packaging e campanha, também participa como sócia do cliente nas vendas. Foram sete meses de desenvolvimento da linha e o investimento, incluindo também estratégia de marketing e produção chega a 1,2 milhão de reais.

A primeira iniciativa acontece nesta segunda-feira (7), às 18h, em uma live do padre Fábio de Melo em seu Instagram com o dermatologista Dr. Omar Lupi, especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e Professor Adjunto de Dermatologia da UniRio.

O esforço de mídia na fase de lançamento está voltado para a mídia digital, com as vendas sendo feitas, inicialmente, pelo e-commerce do Dux Defender, e principais marketplaces do mercado.

“A Made Rio nasceu no meio da pandemia e tem agora a oportunidade de lançar um produto para defender o brasileiro da covid-19. Sem dúvida nenhuma, 2020 vai fazer parte da história da agência. Que o Dux Defender, junto com as outras formas de proteção disponíveis no mercado, nos ajude na guerra contra esse inimigo invisível e mortal”, diz Álvaro Rodrigues, sócio e CEO da Made Rio.

O Dux Defender, linha posicionada como “uma nova proteção para um novo normal”, chega ao mercado com um hidratante, enriquecido com manteiga de karité e óleo de girassol, com qualidades antissépticas. É indicado para a rotina diária de autocuidado e higienização.

O produto proporciona uma assepsia sem impacto para o corpo se revelando como uma opção mais completa do que o álcool em gel por ser hipoalergênica, hidratante, atóxica, biodegradável, dermatologicamente testada, não inflamável e por não manchar roupas.

Com uma fórmula inovadora, o produto quebra a camada lipídica de gorduras do vírus, desativando sua resistência e proporcionando assepsia por até quatro horas. A linha não foi testada em animais, tem laudos de eficácia pelos Laboratórios de Biologia da Unicamp e QUASAR BIO, referência em ensaios com SARS-CoV-2, e já foi regularizada pela Anvisa, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

A linha também terá um produto em spray, com as mesmas qualidades do creme hidratante. Ele poderá ser borrifado diretamente em roupas, cabelos, mãos e outras partes do corpo para higienizá-las e criar uma camada de proteção contra bactérias, germes e vírus. Sendo apenas necessário evitar o contato com mucosas, olhos, narinas e boca. Ele está em fase final de certificação.

A Made Rio é parte do grupo mexicano Made. Quatro vezes eleita a melhor agência de publicidade independente do México, entre as 5 agências mais criativas do país e Top 3 no Gunn Report mundial. No México, atende a clientes como Amazon, Santander, Heineken, Jeep, Fiat, entre outras marcas. No Brasil é liderada pelos sócios Álvaro Rodrigues, como CEO, e Luís Claudio Salvestroni, Head of Content & Advertising.