Campanhas

NÃO RECLAME, CHAMA O UBER EATS

Publicado em

Menos Ai! é o tema da nova campanha de Uber Eats criada pela Y&R. A estratégia aproveita as muitas reclamações de usuários com relação aos aplicativos de delivery de comida para mostrar que a marca tem o compromisso de uma experiência de excelência para os usuários.

 A campanha ‘Menos Ai, Mais Eats” visa reforçar, de forma bem-humorada, a experiência de qualidade que oferecemos para nossos usuários. Além disso,  faz um convite para que as pessoas questionem o status quo dos desafios da categoria de delivery, experimentando o novo aplicativo Uber Eats.

“O marketing da campanha transparece o foco que temos em oferecer um serviço de qualidade, focado em garantir a acuracidade do tempo de entrega e um melhor controle de todo o processo através do acompanhamento em tempo real de cada etapa”, diz Thaís Azevedo, Head de Marketing do Uber Eats Brasil.

“Os apps de delivery vieram para transformar nossas vidas. Facilitando, agilizando e ampliando profundamente nossas possibilidades. Porém, acreditamos que o consumidor já está maduro o suficiente para ser apresentado às diferenças que existem entre cada aplicativo. A escolha não pode ser apenas sobre o que pedir, mas por onde pedir. Ao apresentar muitas das dores sofridas pelo consumidor atual, evidenciamos como muitas dessas podem ser evitadas com a escolha do Uber Eats”, explica Rafael Pitanguy, CCO da agência Y&R.

A veiculação de filme e peças digitais será nas cidades de Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte, que além de mídia OOH também contará com ativações de influenciadores.