Campanhas
“BOA NOITE” FAMOSO DIVULGA COLCHÃO
Publicado emDurante os 27 anos em que apresentou o Jornal Nacional, na Globo, principal jornalístico da TV brasileira, Cid Moreira também tornou o seu “Boa Noite” como o mais icônico e famoso do país.
Nada mais adequado, portanto, do que aproveitar esse recall para a nova campanha dos colchões Sono Quality, a primeira institucional da marca.
A estreia da campanha como o locutor, porém, foi no intervalo do “Masterchef”, principal atração da concorrente Band.
Com objetivo de reforçar o “branding”, a empresa trocou seu posicionamento e slogan, passando a se denominar como “O Colchão do Brasil”, em vez de “O Colchão da Saúde”.
O antigo conceito, entretanto, já é bastante conhecido do público, já que a marca apresenta constantes evoluções tecnológicas. A última delas, inclui no produto um aparelho que transforma oxigênio em ozônio, poderoso anti-inflamatório e antibiótico natural.
Seus colchões também apresentam 20 tipos de massagens e tecnologias que incluem os sistemas de tratamento Zero Bactéria, Power Chip Protector, Íons Negativos e Orthus Protex.
Dessa forma, Cid Moreira volta à tela da TV aos 93 anos de idade, acompanhado da esposa, Fátima Sampaio.
A produção e direção do filme tem a assinatura de Eduardo Honrado, diretor de Marketing da marca, e a captação de imagem e áudio é da Câmera 1 Filmes.
“O objetivo é criar uma conexão emocional com o brasileiro, transmitindo os valores que estão no DNA da marca, como a pluralidade e a acessibilidade”, diz Honrado.
A campanha será veiculada em TV aberta e nas redes sociais da marca durante os próximos seis meses.
“Para a Sono Quality é um orgulho ter uma personalidade como o Cid Moreira representando a marca. É difícil ver alguém nos dias de hoje num posto de unanimidade dentre os públicos. Assim é o Cid. Amado por todas as gerações e respeitado pelos seus valores e por sua carreira brilhante”, comemora Ricardo Eloi, CEO da marca.