Campanhas
CONVERSANDO COM O CONSUMIDOR
Publicado emO primeiro filme da nova campanha de Varejo da Chevrolet tem cenas com 17 modelos em 23 diárias de filmagem.
A comunicação será modular, podendo gerar uma combinação infinita de peças e filmes, que serão disponibilizadas em uma plataforma para todos os concessionários e coligados, juntamente com um guia de comunicação, para que sejam utilizadas nos mais diversos formatos e campanhas nos próximos 18 meses.
A campanha que estreou nesta terça-feira (13) tem o conceito “Quem procura, encontra na Chevrolet’’. Assinada pela WMcCann, a estratégia 360 mostra um bate-papo transparente entre consumidor e marca, que agora conversam entre si ao longo do próximo ano.
Nas peças, diversos perfis de clientes procuram o melhor carro para atender suas necessidades, como um professor, uma economista, um universitário, uma médica, entre outros. Todos perguntam sobre suas necessidades e, em locução, são respondidos pela Chevrolet, que encontra o carro certo para cada um deles.
“A ideia é mostrar que a Chevrolet se preocupa com cada detalhe e tem carros que se encaixam no perfil de todos os brasileiros”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.
Criação de Alexandre Santos e Lucas Dias, com direção criativa de Daniel Leitão, Eric Sulzer e Fernando Penteado e direção geral de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.
Produção da O2 Filmes, com direção de Quico Meirelles e Rodrigo Pesavento, fotografia de Flavio Zangrandi, Ted Abel e Bruno Tiezzi, direção de arte de Marcos Carvalheiro e produção executiva de Rafael Fortes e Flavia Zanini.
Som da Comando S Áudio, com produção de Tiago Occilupe e Magno Vito e direção musical de Serginho Rezende.
Aprovação de Hermann Mahnke, Rodrigo Perencin, Leonardo Silveira, Nadia Bagdanavicius e Rebecca Vieira.