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NOTÍCIA RUIM, MANCHETE BOA

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Para comemorar seus 15 anos de presença no mercado carioca, o jornal “Meia Hora”, conhecido pelas suas capas com humor e criatividade nas manchetes, lança campanha igualmente diferenciada.

Criada pela agência 11:21, as peças valorizam capas clássicas da publicação sob o conceito “Meia Hora. Há 15 anos dando as piores notícias da melhor forma possível.

O Meia Hora surgiu no Rio de Janeiro com a proposta de ser uma leitura fácil e rápida das notícias, que podem ser lidas todas em meia hora, daí o nome do jornal.

Com o tempo, a publicação ficou mais famosa pelas capas com manchetes engraçadas, e algumas vezes emocionantes.

Esta personalidade única de dar as notícias de um jeito “Meia Hora” é o mote da campanha de 15 anos do jornal, em anúncios, posts, banners, outdoors e outras peças de OOH, e filme para TV e digital.

A campanha mostra sempre uma das capas clássicas com o título “Dando as piores notícias da melhor forma possível” e assina com otimismo: “E que venham mais 15 anos e notícias melhores”.

“Acho que conseguimos traduzir em um conceito simples o espírito das famosas capas que fazem a fama do Meia Hora nesses 15 anos”, diz  Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21,

A campanha entra no ar em agosto no Rio de Janeiro com mais de vinte peças diferentes mostrando as capas mais icônicas desta década e meia de vida da publicação.

A criação é de Gabriel Chrysostomo e Lucca Gulminetti com direção de Gustavo Bastos, atendimento de Diego Crisostomo e mídia de Rodrigo Sani.

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