Campanhas

É VERDE, É CROCANTE, É DORITOS

Publicado em

O sabor forte e picante do Wasabi, pasta verde muito utilizada na culinária japonesa, agora também pode ser apreciado no novo sabor de Doritos, salgadinho de tortilla da Elma Chips, marca da Pepsico.

Para anunciar a novidade dessa raiz forte como opção de Doritos, campanha criada pela Almap BBDO remete a elementos da cultura pop do Japão.

O filme e as peças fazem referência direta a esse ingrediente milenar da cozinha japonesa, com irreverência e bom humor.

Objetivo da comunicação é fazer parecer que foi criada no Japão, com o conceito “É verde. É crocante. É wasabi”.

Criação de Bruno Bizuti e Lucas Andrade, com direção criativa de Fernando Duarte e Henrique Del Lama, direção executiva de André Gola e Pernil e direção geral de Criação de Luiz Sanches.

Produção audiovisual de Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos, com ilustração de Fábio Vido.
Produção da The Youth, com direção de Bueno e fotografia de Yury Maranhão.

Aprovação de Daniela Cachich, Isabella Castilho, Ana Carolina Castanhe e Lais Pinto.