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CARTÃO BB TEM PRÊMIOS DIÁRIOS

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Com o objetivo de tornar o uso de seu cartão de crédito um hábito do dia a dia, o Banco do Brasil lança campanha e promoção com prêmios diários.

Ideia é fazer com que os clientes vejam no Ourocard o instrumento financeiro ideal para compras e pagamentos durante a pandemia, além de garantir sua segurança e saúde, evitando a aglomeração no banco, explica Elvis Kleber, gerente de Marketing do Banco do Brasil..

O conceito “Ourocard. Quem tem usa pra tudo”, norteia a estratégia de comunicação criada pela agência Lew’Lara\TBWA e conta com filmes para TV e internet, materiais para redes sociais, spots, mídias digitais e ambientação de agência.

As buscas por cartões de crédito cresceram 21% e por carteira digital 26% na quarentena.

“A mudança de hábito, na utilização do cartão endereça questões como segurança no uso e viabilização de pagamentos no modelo atual de compra das pessoas, como uma forma de ajudar nas dificuldades encontradas no contexto de uma pandemia. Para isso, transformamos o conceito usado em tempos normais “Ourocard, quem tem pode tudo” para Ourocard, quem tem usa para tudo”, diz Patrícia Andrade, da Lew’Lara\TBWA.

E para incentivar cada vez mais pessoas a criarem este hábito a campanha lança a Promoção Ourocard Tem Prêmio Todo Dia, iniciativa que premiará os clientes que usarem seus cartões com prêmios diários de R$ 1 mil e mensais de R$ 100 mil. Para participar, os clientes devem se cadastrar pelo site da promoção e, depois de inscritos, passam a receber números da sorte a cada compra a partir de R$ 10 gastos no cartão.

Criação de Guilherme Branco, Paulo Mello, Jailma Ribeiro e Hermes Miranda, com direção criativa de Vinicius Miike.

Produção da Landia & M&A, com direção de We Are Magnolias e produção executiva de Valentina Baisch e Larissa Delfini. Som da Cabaret, com produção de Guilherme Oliveira e composição de Guilherme Azem, Locução de Fernanda Viacava,

Aprovação de Cláudia Kakinoff, Marcelo Mendonça, Elvis Kleber, Simara Monteiro e Marianne Mai.