Promoção

“VIAJANDO” NA QUARENTENA

Publicado em

Viajar a turismo é impossível neste período de isolamento social. Mas as pessoas não precisam deixar de sonhar com o futuro, com férias agora canceladas, com os destinos desejados.

Terceira maior companhia aérea do país em número de passageiros, e segunda em frota de aeronaves, a empresa, através da Azul Viagens está lançando um grupo de pacotes flexível que permite definir data e destino até o final de abril de 2021.

Para comunicar a novidade ao público, a Átomo Comunicação criou uma campanha digital e de CRM baseada no momento atual e o pé no futuro.

A Azul é a maior do setor em destinos oferecidos, alcançando mais de 100 localidades, com uma participação de 17,11% do segmento.

Para manter toda essa estrutura e a maioria dos empregos, desenvolvo essa promoção a ser paga em 10 parcelas sem juros e incluindo aéreo, hotel e traslados, com prazo de 60 dias de marcação para datas de feriados e 40 dias para o restante, sempre de acordo com a disponibilidade da malha.

“O Bilhete Viagem divide as opções entre dois estilos de pacotes, o de lugares quentes e o de lugares frios. Com isso, o mercado do turismo, um dos mais afetados pela pandemia em todo o mundo, consegue continuar atuando, e a Azul mantém sua presença junto aos sonhos de viagens dos brasileiros”, diz Odilon Machado, presidente da Átomo.