Revistas

29 HORAS ATERRISSA EM VIRACOPOS

Publicado em

Há dez anos distribuída gratuitamente no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e desde dezembro de 2018 também no Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a revista “29 Horas” agora desembarca em Viracopos, em Campinas.

A partir de abril a publicação estará disponível para todos os passageiros desse aeroporto internacional. Com isso, a publicação passa a marcar presença não somente na quinta ponte-aérea mais movimentada do mundo, mas também no principal tripé econômico e comercial da região Sudeste do Brasil.

A revista impacta anualmente cerca de 30 milhões de passageiros que passam pelos aeroportos paulistano e carioca e, com a chegada em Viracopos, aumentará o seu alcance para aproximadamente 40 milhões de pessoas.

Em 2019 o aeroporto campineiro registrou um incrível recorde histórico com volume superior a 10,5 milhões de passageiros transitando pelas suas dependências. Isso refletirá diretamente na tiragem da revista, que passará dos atuais 115 mil para 165 mil exemplares.

Assim como nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, em Viracopos a “29 Horas” poderá ser encontrada em totens digitais posicionados estrategicamente nas salas de embarque e de desembarque. Carregando um visual inovador, a revista vai circular com duas capas, sendo uma exclusiva par a região de Campinas e outra da edição paulistana.

A “29 Horas” Viracopos terá 16 páginas de conteúdo exclusivo sobre a região de Campinas, que é considerada um grande polo corporativo do País, com diversas empresas de tecnologia. A revista continuará seguindo o mote de promover a interação entre marcas e consumidores, oferecendo conteúdo de qualidade sobre temas relevantes relativos ao universo corporativo da cidade de Campinas e região, mas também apresentando matérias com serviços, programação cultural, dicas de gastronomia e passeios.

“Temos dez anos de história em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas, ano no Santos Dumont, no Rio de Janeiro e em abril vamos aterrissar no Aeroporto Internacional de Viracopos com uma revista para seu público. São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas são os três maiores mercados do país. Essa região no interior paulista é conhecida como o Vale do Silício brasileiro, por acolher um polo empreendedor de conhecimento e tecnologia. Nossa responsabilidade só aumenta, o que vai se traduzir em uma revista ainda mais completa, moderna e dinâmica. E o melhor, totalmente conectada com o ambiente digital, já que ela é distribuída em totens digitais, ampliando o rol de possibilidades criativas para o sucesso de sua marca”, comemora Pedro Barbastefano, Publisher da “29 Horas”.