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ANTES E DEPOIS DE MAGNUM NO R7

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Flavia Vianna clicada por Alberti

Três anos após lançar o projeto “3 Taças Depois”, com fotos de amigos antes e após beber vinho, o fotógrafo paulistano Marcos Alberti foi convidado e é o principal personagem da campanha do sorvete Magnum Pranilé no portal R7.

A ação tem a assinatura da agência Mullen Lowe e também mostra a mudança de postura de clicados, agora antes e depois do sorvete.

Até amanhã, o espaço do grupo Record na Internet vai utilizar como cor de fundo do produto e o logo da sobremesa Magnum na home Page. A estratégia inclui uma série de ativações, como um galeria das fotos de Alberti publicadas no site, entrevista com o profissional, ativação no Metrô e matérias com dicas sobre fotografia.

A campanha, fotografada do metrô de São Paulo, retrata em selfies as expressões faciais de pessoas convidadas a degustar um Magnum Pranilé. A ideia da campanha da agência Mullen Lowe foi captar diversas sensações e mostrar o antes e depois desta experiência. As fotos, feitas com os passageiros, também serão expostas nas estações Paulista, Pinheiros, Fradique Coutinho e Faria Lima do metrô paulistano.

“Em 2019 tivemos vários projetos especiais ao longo do ano e 2020 não será diferente. Cada vez mais nos consolidamos como parceiro de criação de conteúdo integrado a diversas plataformas e com soluções exclusivas para cada cliente. Desenvolvemos entregas inovadoras aliadas a resultados expressivos em números e impactos. Tudo isso contribuiu para sermos reconhecidos como uma vitrine para marcas inovadoras. Somos flexíveis, criativos e dialogamos com o público jovem. Esse movimento foi o principal responsável por dobrarmos o faturamento no último ano”, diz Carol Tuttoilmondo, Diretora de Negócio Multiplataforma.

Nas redes sociais, através de stories no Portal R7 e Record TV, a atriz e apresentadora Flávia Viana acompanhou as fotos de Alberti no metrô fazendo a cobertura no Instagram, e, também foi fotografada por ele. Quem quiser poderá ainda utilizar o filtro especial da campanha de Magnum @kibonbrasil e taguear com a hashtag #prazerindescritível.