Branded Content

MOSTRA PRA ELES, PAPAI!

Publicado em

Wesley Safadão viu o post da Skol desafiando o vocalista da banda Psirico, dos sucessos “Lepo-Lepo” e “Toda Boa” a fazer uma música usando a voz do tradutor da Internet e tuitou para Márcio Victor: “Mostra pra eles como é, papai!

Aceita a missão, até porque os cantores Léo Santa, Bell Marques e Xande botaram pilha, Marcio Victor, um dos fundadores do grupo baiano, gravou a música junto com a voz que todo o mundo da internet conhece.

A música, apelidada de “KKKK”, é a primeira ação da nova campanha de Skol. A música nasceu do vídeo Giro no Tradutor, que está no ar na TV e nas redes sociais, assinada pela GUT. Ao todo, são três vídeos com um objetivo em comum, ou seja, mostrar que dá para se divertir com absolutamente tudo, desde uma calculadora até um tradutor de internet.

“Eu gosto muito de arriscar musicalmente e na minha carreira estou sempre buscando coisas novas. Este feat foi muito divertido e tenho certeza de que vai tocar muito no verão”, brincou o líder do Psirico.

“Para Skol, a diversão pode estar em todos os lugares, é um estado de espírito. É só dar um gira que aquela situação corriqueira pode ganhar contornos muito mais divertidos e o feat do Márcio Victor com o tradutor online é um ótimo exemplo disso. Queremos promover a diversão em todos os momentos, dos mais corriqueiros aos mais inusitados”, diz Pedro Adamy, diretor de Marketing de SKOL

Feat é a onda do momento no mundo da música, e aproveitamos esse movimento cultural pra fazer um que tem a cara de Skol: divertido, inovador e com uma boa dose de zueira”, completa Bruno Brux, Executive Creative Director da GUT.

Criação de Murilo Santos, Rainor Marinho, Júlia Mota, Laís Lira, Linus Oura, Tiago Abreu, Catharina Mendonça, Bernardo Sandes, Ilan Orengel e Tom Vouga.

Produção da Landia, com direção de Render Panic e Clara Berhman, fotografia de Luciano Badaracco, direção de arte de Julian Romera e produção executiva de Andy Fogwill.

Áudio da Loud, com direção musical de Felipe Vassão, Marcos Vaz, Bruno Brux e Psirico. Aprovação de Maria Fernanda Albuquerque, Pedro Adamy, Cinthia Klumpp, Helena Isaac, Lucas Rodrigues Oliveira.