Branded Content

PORTA DOS FUNDOS CURTE HOTEIS.COM

Publicado em

No próximo sábado (16) começa a ser veiculado no canal Porta dos Fundos, do Youtube, o vídeo “Curtir Sem Curtir”, estrelado por Antonio Tabet e Pedro Benevides. É o mesmo título da campanha criada pela Artplan para o site Hoteis.Com, que tem como comunicação principal uma série de quatro episódios em parceria com o grupo de Humor.  

A estreia ocorreu no último sábado (9) com “Curtida”, vídeo que tem como protagonistas Fabio Porchat e Letícia Lima. Todos os vídeos são temáticos com situações relacionadas às curtidas nas redes sociais. O objetivo da campanha é aumentar o awareness da da marca. Na sequência, serão lançados “Quem Ama Curte”, , com Rafael Portugal e Thati Lopes, e “Meditagram”, com Gregório Duvivier, nos dias 23 e 30 de novembro.

Além de ser a primeira vez que o Porta dos Fundos produz uma série com quatro episódios em parceria com uma marca no Youtube, a campanha também marca a estreia do primeiro vídeo do canal produzido e publicado na vertical.  

“A ideia foi adaptar a linguagem das redes sociais, cada vez mais presente no mercado publicitário, ao timing cômico do Porta. Além disso, os quatro episódios se conectam de forma sutil através de easter eggs espalhados ao longo dos vídeos, para os espectadores mais atentos”, diz Vini Vidella, diretor do vídeo.  

“Curtir Sem Curtir” é um conceito que traz uma verdade presente no dia-a-dia das pessoas. Para este projeto, tínhamos como objetivo passar essa mensagem de forma leve e trazendo o humor de Hoteis.com, sempre irreverente e provocativo. Por isso, ninguém melhor que o Porta dos Fundos para desenvolver essa história com a gente”, explica Fabio Guimarães, diretor de criação da Artplan.

.