Agências

SAPIENT AG2 CONCENTRA MONDELEZ

Publicado em
Renata Vieira, Miriam Shirlei e Gonzalo Latugaye,

Em parceria com o Publicis Group, a Mondelez Brasil define um novo modelo de negócio para o atendimento de comunicação das contas de Trident, Oreo, belVita e Club Social, concentrando o comando na Sapient AG2. As demais agências do grupo vão atuar de acordo com as demandas de cada marca.

O novo formato atende e potencializa a filosofia do The Power of One, que rege o Publicis Groupe mundialmente, oferecendo aos clientes a maior gama possível de competências e ferramentas de transformação de negócio.

Para Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2, trabalhar com a Mondelēz Brasil representa um enorme desafio, tanto pela relevância da empresa quanto pela proposta da parceria, fomentando a transformação do negócio de snacks.

“Somos uma empresa de atuação global, presente em mais de 160 países, mas temos de atuar com a agilidade e a criatividade de uma startup. Por isso, encontrar dentro do Publicis Groupe um parceiro estratégico fluido, capaz de acionar as capabilities do grupo de acordo com as necessidades de nossas marcas nos atraiu muito”, explica Renata Vieira, diretora de Marketing de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil.

Gonzalo Latugaye, diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz Brasil complementa: “Por isso acreditamos que a Sapient é a parceira ideal para promover essa agenda de transformação, que engloba digital mindset, foco em conteúdo e a construção de marcas com propósito”.

De acordo com Guilherme Saccomani e Fernanda Coelho, respectivamente CFO e CTO do Publicis Groupe no país, esse movimento está totalmente alinhado com a estratégia internacional do grupo de se transformar em uma plataforma capaz de oferecer de forma flexível todas as soluções de comunicação que o cliente precisa.

O grupo, terceiro maior conglomerado de comunicação do mundo, tornou-se um dos parceiros globais de atendimento à Mondelēz após processo de concorrência que terminou no final de agosto.

_