Digital

SUBINDO MAIS UM DEGRAU

Publicado em
Rocha: relacionamento

Criada há pouco mais de três anos com foco nas pequenas e médias empresas, a Leadlovers, startup sediada em Curitiba e batizada com o nome de sua plataforma de automação de marketing digital, inicia projeto para conquistar grupos de grande porte.

Nesse período, a empresa acumulou uma carteira de mais de 5 mil clientes, a quem disponibiliza ferramentas capazes de construir um relacionamento eficiente entre marcas e consumidores.

Com um volume superior a 2 milhões de e-mais e mensagens por dia, a Leadlovers já gerou mais 50 milhões de leads, ou seja, cadastro de pessoas e empresas interessadas em determinado produto ou serviço.

Para atingir o objetivo de atrair clientes maiores, a startup participa de eventos sobre marketing digital, inclusive com palestras de seus executivos Roberto Rocha, Chief Marketing Officer, e Júlio Lussari, gerente de Inovação.

A Leadlovers foi criada pelo empreendedor Diego Carmona, através de diversos materiais visando ajudar produtores e empresários a decolarem seus negócios na internet. O diferencial da empresa é juntar na mesma plataforma diversas ferramentas até então disponíveis separadamente.

A startup treina seus clientes com o objetivo que possam desenvolver seu marketing digital de forma independente, embora atue com um suporte para auxiliá-los nas tarefas.

Periodicamente, também publica tutoriais com mudanças implementadas e atualização de seu serviço. A meta é oferecer produtos e serviços de forma que quem as receba se interesse em continuar mantendo contato com quem as emite.

“Não basta somente fazer anúncios online, é importante manter um relacionamento com seus consumidores e potenciais clientes”, explica Roberto Rocha.

“Nosso software de automação é muito útil a empreendedores que não dispõem de tempo e de habilidades para executar suas estratégias de marketing digital”, completa Júlio.

Segundo a filosofia da startup, apresentar a empresa e proporcionar o melhor relacionamento com as pessoas, é o caminho mais curto e eficiente para que elas se tornem clientes.