Campanhas
REXONA NÃO ABANDONA A SELEÇÃO
Publicado emAo som do hit sertanejo “Evidências”, de Paulo Sergio Valle e José Augusto, lançada em 1990 por Chitãozinho & Xororó no álbum “Cowboy do Asfalto”, o filme de Rexona para a Copa do Mundo é um convite à torcida brasileira para se entregar à paixão pela nossa seleção.
Ideia é mostrar que não adianta disfarçar as evidências porque o brasileiro é louco por futebol e não consegue conter a emoção quando seu time está em campo.
Criada pela F.biz, a campanha mostra que Rexona apoia o time de Tite para que o Brasil esqueça o vexame de 2014.
“E nessa loucura de dizer que não te quero, Vou negando as aparências, Disfarçando as evidências. Mas pra que viver fingindo, Se eu não posso enganar meu coração, Eu sei que te amo”, diz a letra combinando com o objetivo da publicidade da marca.
“Rexona coloca o torcedor no centro de uma estratégia que consolida a sua presença no território do futebol. Além disso, ainda deixa uma mensagem de otimismo de um jeito inteligente, construindo diferenciação de marca através de uma comunicação que parte de uma verdade local”, diz Paula Lopes, gerente de Marketing do antitranspirante líder do mercado nacional.
“A campanha marca a reconciliação de nossa torcida. Rexona quer provar que, assim como o nosso produto nunca abandona o seu consumidor, o povo brasileiro não vai abandonar o time quando ele mais precisa”, explica Fabio Astolpho, diretor-executivo de criação da F.biz.
Criação de Pedro Maneschy e Fernando Rihan, com direção criativa de Fabio Astolpho e direção geral de Guilherme Jahara. Produção da Vandalo, com direção de Martin Escriche e Ivan Vaccaro e fotografia de Marcelo Rocha. Som da A9 Áudio. Intérprete Nando Fernandes e locução de Roberto Ribeiro.