Empresas

PIRAQUÊ MUDA DE MÃOS E DE AGÊNCIA

Publicado em

Depois de anunciada a compra de 100% de suas ações pela M.Dias Branco no final de janeiro por R$ 1,55 bilhão, a Piraquê, fabricante de massas e biscoitos, também troca de agência e vai para a carteira de clientes da Heads.

Até o final do ano passado, a marca vinha sendo atendida publicitariamente pela mcgarrybowen, do Dentsu Aegis Network.

Líder no mercado do Rio de Janeiro, Piraquê terá papel importante no projeto da M.Dias Branco em aumentar sua participação nas regiões sul e sudeste do país.

Fundada por Manoel Dias Branco em 1936 e com sede em Fortaleza, Ceará, a empresa é líder no mercado brasileiro de massas alimentícias do Brasil, com 26,1% de participação no segmento de biscoitos e uma fatia de 25,4% no setor de macarrão.

“Estamos muito felizes em trazer uma marca tão importante ao nosso portfólio. A Piraquê tem uma identidade muito forte e a linha de comunicação através de seus dois personagens Pira e Capi já é um sucesso. Construiremos uma estratégia em conjunto com o consultor de marca Fabio Meneghini,  o criador da campanha”, explica Erick Machado, diretor-geral da Heads em São Paulo.

Além do escritório paulista que conquistou essa conta, a Heads atua também com sedes em Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba, onde foi fundada há 27 anos por Claudio Loureiro.