Mídia

SITE APOSTA EM MÍDIA PROGRAMÁTICA

Publicado em
Rodrigo e Alex: parceria para crescer

Prometendo aumentar em 120% o bolo publicitário do site AreaH, líder no segmento de lifestyle masculino no Brasil, com 2,5 milhões de frequentadores assíduos, a Harrenmedia fechou contrato de parceria com o portal.

Líder em mídia programática na América Latina, a Harrenmedia do Brasil vai possibilitar o crescimento da penetração do AreaH nas principais agências e anunciantes de São Paulo, garante Alex Baptista, representante da empresa no país.

“O mercado anunciante mudou drasticamente em todo mundo nos últimos anos. Desta forma, recorremos a um parceiro comercial e estratégico que fará com que possamos investir mais tempo e energia no produto, na entrega de conteúdos e nos serviços relevantes para o público masculino”, afirma Rodrigo Moreno, fundador e diretor do Portal AreaH.

Criado em 2011, o Portal AreaH tem mais de 2,5 milhões de leitores únicos, cerca de 700 mil seguidores nas redes sociais, e uma base consolidada de usuários novos e recorrentes que acompanham todas as novidades que rodam o mundo masculino, como em lifestyle, estilo, esporte, relacionamento e sexo.

Fundada em 2007, a Harrenmedia conta já com mais de 90 profissionais nos principais países da América Latina, além de Alemanha e Israel. É considerada, também, uma das principais empresas em mídia programática multiplataforma, incluindo mobile e vídeo, reforçando sempre o relacionamento com os principais anunciantes e agências do mercado mundial.