FIAP 2017

EM BUSCA DE NOVOS ANUNCIANTES

Publicado em
Vega Olmos, de La Torre, Del Rio e Moliterno:  palestrantes

Mais de 100 startups inscreveram seus executivos para o programa de palestras do FIAP 2017, que se realizará entre 3 e 6 de setembro em Buenos Aires.

Fernando Vega Olmos, Eco Moliterno, Juan Carlos Gómez de la Torre e José Del Rio vão falar para os novos empreendedores sobre o valor da comunicação.

Representantes da indústria publicitária, da consultoria digital e de meios de comunicação, sob patrocínio da Accenture eles vão indicar caminhos para esses profissionais reverterem a estatística que aponta apenas 5% de sucesso dessas novas empresas. Segundo pesquisas, 95% delas fracassam antes dos primeiros três anos de atuação por falta de um objetivo claro e metas a cumprir.

Após as palestras, Vega Olmos, Moliterno, de la Torre e Del Rio se transformarão em jurados e vão avaliar os projetos de 12 jovens empreendedores que terão 5 minutos para expor seu sonho. Três deles vão ganhar uma campanha de comunicação completa para ganhar seu negócios e todos terão acesso a uma agência de publicidade por um ano para discutir idéias e estratégias.

O Festival Ibero Americano de la Publicidade, sob nova direção de um grupo investidor e com Rodrigo Figueroa Reyes como CEO, inova e pela primeira vez na história dos eventos dessa natureza realiza uma competição visando criar novos anunciantes.

As inscrições para o FIAP 2017 que será desenvolvido na Usina Del Art e Hotel Faena, estão abertas até o próximo dia 22 de agosto pelo seu site.