FIAP 2017

CRIATIVO DO FACEBOOK CONFIRMA PALESTRA

Publicado em
Keller: soluções de storytelling

Andrew Keller, diretor de Criação global de Facebook Creative Shop, aceitou convite de Rodrigo Figueroa Reyes, fundador da FiRe e sócio do novo FIAP, e confirmou sua presença como palestrante na edição 2017 do Festival Ibero Americano de la Publicidad, a ser realizada em Buenos Aires entre 3 e 6 de setembro.

Destacado publicitário norte-americano, foi CEO e CCO da premiada Crispin Porter + Bogusky. Em 18 anos nessa agência, começou como diretor de arte e atendeu contas de marcas importantes como Burger King, Domino’s e American Express. A CP+B ganhou por 13 vezes o título de Agência do Ano das publicações “Adverstising Age” e “Adweek”.

No Facebook, é responsável pela exploração da nova era da criatividade e potencializar a inovação das soluções de storytelling.

Sua filosofia sobre a criatividade nos negócios é focar na conexão entre marca e pessoas das maneiras menos convencionais. Para ele, as ideias brilhantes são resultado direto dessa integração.

Keller acredita que o Facebook é a plataforma certa para explorar essas questões em profundidade por parte das agências e empresas que pensam da mesma maneira.

Em sua carreira, foi reconhecido pelos mais tradicionais festivais internacionais, como o Cannes Lions, no qual conquistou 3 Grand Prix em Titanium. Também foi jurado de eventos mundiais como o próprio festival de Cannes, Clio Awards, One Show, D&AD, entre outros.