Cannes 2017

ALMAP, OGILVY E PUBLICIS DOURADAS

Publicado em
Equipes da Almap, Ogilvy e Publicis comemoram seus Leões de Ouro

Almap BBDO com 4, Ogilvy com 3 e Publicis com 1, foram as agências brasileiras responsáveis pelos 8 Leões de Ouro conquistados pelo País no segundo dia de entrega de troféus do Cannes Lions.  

Os prêmios referem-se às áreas de Print, Outdoor, Promo & Activation, PR e Glass e no total o Brasil recebeu 48 Leões. No último sábado agências do País ganharam 4 troféus, o que representa um total de 52 Leões até agora.

A Almap lidera o ranking de agências brasileiras premiadas no Cannes Lions 2017, com 18 troféus, seguida da Ogilvy com 8, Y&R com 4, DM9 e Africa 3 e Publicis 2, mesmo número conquistado por Grey, Talent Marcel, Neogama e Little George. Ganharam 1 Leão a BETC, J Walter Thompson, Lew’Lara/TBWA,  AktuelMix, F/Nazca e AKQA.

O Brasil ganhou 21 Leões em Print e 11 em Outdoor, categorias nas quais o país sempre obtém resultados expressivos, inclusive porque também representa o maior número de inscrições.

Surpreendente foi o resultado na área de PR, com 10 Leões, e o inédito troféu brasileiro em Glass.