Digital

UM CLIQUE PARA O FUTURO

Publicado em
PB agora é digital

Em entrevista publicada por este Blog em 9 de fevereiro, Gabriel Borges, CEO da Ampfy, afirmou que o projeto da agência para 2016 incluía a disputa pelo 3º lugar do ranking das digitais no país. No último dia 15, este Blog adiantou que André “PB” Paes de Barros, ex-sócio e VP de Operações da LDC, ex-Loducca, iria assumir posição em uma agência digital. Como novo presidente da Ampfy, PB, ao lado de Gabriel, pode começar esse processo. Melhor do que isso, pode iniciar a disputa pela vice-liderança do setor, já que diante da nota do Blog a F.biz deixou o primeiro lugar isolado para a Isobar Brasil afirmando que não se considera mais digital e que, como empresa de comunicação integrada, prefere ser incluída, mesmo que em posição mais modesta, no ranking tradicional das agências de propaganda. Nessa briga estão também a AG2, Wunderman, W3Hauss, CuboCC e Love. Criada em 2011, com participação na composição acionária de Pedro Cabral, pioneiro da comunicação digital no Brasil, a Ampfy tem entre seus clientes marcas como Mitsubishi Motors, SKY, GOL, Hospital Sírio-Libanês, Brilia, Garnier, Maybelline NY, Suzuki Veículos, M&M’ Henkel, Petrobras e Azeites Andorinha. PB assume o comando dos três escritórios da agência, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, que operam com mais de 100 profissionais.