Digital

LILI VIRA ESTRELA DE CAMPANHA DA TAM

Publicado em

Cliente do programa TAM Fidelidade Azul Plus, Lilian Rogozinski, a Lili, comprou uma passagem econômica para Orlando, Estados Unidos, onde foi casar novamente com seu ex-marido. Na véspera da viagem, dia 14 de julho, recebeu um telefonema da companhia oferecendo um simples desconto de 50% na corrida do táxi até o aeroporto. Foi apenas o começo de uma aventura inesquecível para a passageira. Além de placas lhe desejando boa viagem no trajeto, ganhou recepção personalizada no aeroporto e um up grade inesperado para a classe Premium Business. Recebida pelo comandante na sala de embarque, ela também viu o avião da TAM adesivado com sua foto e votos de bom vôo. Esse é primeiro filme da webserie criada pela Wunderman dentro da nova campanha institucional da companhia, sob o conceito “Nós somos a TAM. E o nosso mundo gira ao seu redor”. Todos os vídeos serão protagonizados por passageiros reais. “A campanha da Wunderman possibilitou apresentar o conceito de maneira bastante efetiva e direta aos nossos consumidores. Os filmes protagonizados por clientes aproxima ainda mais a empresa dos nossos consumidores”, diz Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM Linhas Aéreas. A criação é de Paulo Sanna e Rafael Palermo, com direção de criação de Sanna, Adriano Abdalla e Palermo. Produção da Bossa Nova Films, com direção de Gabi Brites e fotografia de Felipe Cardoso de Souza. Áudio da Satélite.