Datas
PRESENTES PRA QUEM SONHOU
Publicado em
Neste ano atípico, repleto de desafios, é fundamental sonhar com um mundo mais bonito. Como forma de agradecimento àqueles que continuaram fazendo a diferença e contribuindo para uma realidade mais equilibrada e harmoniosa, a Natura lança sua campanha de Natal criada pela Africa.
Com um convite para que, além de presente, troquemos também esses sonhos, o comercial é embalado pela releitura de “Clube da Esquina 2”, música icônica de Milton Nascimento e Lo Borges e interpretada por Luê, artista da Casa Natura Música.
O filme “Um Presente Pro Mundo” traz, em dois minutos, uma retrospectiva dos principais momentos do ano em que essas pessoas, que não deixam de sonhar, se fizeram necessárias. … Continue lendo “PRESENTES PRA QUEM SONHOU”
Estreia nesta terça-feira (1º) Dia Mundial da AIDS, na MTV a série “
Das 26,3 milhões de toneladas de alimentos desperdiçadas por ano, um total de R$ 7 bilhões são descartados só no setor de supermercados. Pesquisa do Departamento de Economia e Pesquisa da ABRAS, Associação Brasileira de Supermercados, de 2019, inspirou a ONG Gastromotiva a lançar campanha de conscientização, criada pela CP Brasil. 





A propaganda brasileira ganhou mais 39 prêmios no segundo dia da a edição online 2020 do El Ojo de Iberoamerica. Entre eles mais um Gran Ojo paa a Africa, com a campanha Stadium’s food delivery, para a cerveja Brahma, da Ambev, na categoria Especil Covid-19. O filme foi produzido pela DraftLine Studios, com direção de Arthur Maringoni.