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PARA ACELERAR O MERCADO

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Comercial com Rodrigo Faro para o Dia das Mães inaugura “Aceleraí” para pequenos e médios anunciantes

O mercado publicitário brasileiro conta com apenas 2 mil anunciantes com verba acima de R$ 10 milhões. Mais de 60% das marcas que fazem propaganda dispõe entre R$ 1 milhão e R$ 2 milhões por ano para divulgar seus produtos e serviços.

De posse desses dados, a Pullse, agência especializada em Varejo do grupo Artplan, lançou “Aceleraí”, uma plataforma para combinar com o conceito “Aceleradora de Resultados” da operação comandada por Allan Barros, profissional com mais de 20 anos de experiência no setor.

Através desse serviço, pequenos e médios anunciantes já tem à disposição campanhas de datas estreladas pelo apresentador Rodrigo Faro, uma das celebridades mais requisitadas do país para publicidade de marcas.

“É um produto de comunicação disponível para indústrias, comércio e empresas de serviço que não tem acesso a esse tipo de propaganda ou celebridade, e por um custo extremamente acessível’, justifica Allan Barros.

Ao publicar uma live no Facebook para apresentar a plataforma ao mercado, a Pullse acabou sofrendo algumas críticas de entidades do mercado, supondo que se estaria lançando uma nova agência com serviço diferenciado, o que requer registros e certificações.

Em rápida ação, Barros entrou em contato com dirigentes do setor, que inicialmente entenderam o propósito do “Acelaraí”, por se tratar de um serviço da Pullse e não uma operação isolada.

“Enxergamos uma oportunidade de mercado para democratizar a propaganda e proporcionar a pequenos anunciantes a oportunidade de falar com seu público-alvo, nos mesmos moldes como fazem as grandes marcas. E pagando menos por isso na medida em que compartilha a publicidade do Rodrigo Faro com outras empresas”, explica o CEO da Pullse.

Segundo estudos da agência, o “Aceleraí” é uma ferramenta que tem um potencial de mais de 80 mil marcas como clientes, que investem menos de R$ 2 milhões por ano em publicidade.

A parceria com Rodrigo Faro prevê comerciais específicos para o Dia das Mães, já disponível, dos Namorados, dos Pais, das Crianças, Black Friday nacional em setembro e o oficial em novembro, além do Natal. 

Desde a última segunda-feira (8), a plataforma conta com mais de 400 pedidos, sendo 20 praças já reservadas para o Dia das Mães e alguns segmentos e regiões já esgotados. Visando democratizar ainda mais os serviços, a Pullse vai abrir o acesso também para agências regionais.

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